Escolha uma Página

O Pedro fez um ano

Eu gosto (MUITO) do que eu faço. Fazer ensaios de família é um trem que vou te contar, enche meu coração de alegria.

Ter a possibilidade de conhecer tantas histórias diferentes, de entrar na vidinha de tantas famílias, tomar café e ouvir os causos, de brincar com as crianças, de ver eles sendo eles mesmos…

Mas eu tenho plena consciência da responsabilidade disso também. Porque as pessoas estão me convidando para entrar na vida delas, pra registrar as suas histórias e isso é importante. Muito importante.

Imagina só que você tem um filho. E esse filho está fazendo um ano. Um ano de vida. Um ano de aprendizado. Um ano que seu coração bate fora do corpo. E bem nesse dia, você chama uma fotógrafa para ir na sua casa e ficar clicando os momentos de intimidade da sua família, o aniversariante acordando, tomando a mamadeira com a irmã mais velha, brincando na sala… Vida real, sabe?

Pois é, foi isso que o Rafa e a Érica fizeram no dia do aniversário do Pedro. E eu só posso agradecer pela oportunidade de passar uma manhã deliciosa com essa família que eu gosto tanto.  🙂

E durante esse ano fui redescobrindo muita coisa coisa na minha fotografia, que ainda vou compartilhar com vocês, mas acho que a maior e melhor {re} descoberta que fiz foi essa: de que eu sou extremamente sortuda de cruzar com gente bacana que – por conta da minha fotografia – me convida para entrar na vida delas. Em pleno domingo de manhã.

Com carinho ♥

Deixa eu registrar a sua história também?

Entre em contato