Escolha uma Página

Mariana e Ariel – Ensaio Pré Casamento

Amor e bom humor. Essa é a tônica do nosso trabalho. Registrar momentos que ficam pra sempre, de carinho, de afeto e de intimidade sim. Mas sempre com bom-humor.

E fotografar casais como a Mari e o Ariel enche o nosso dia de alegria, porque o ensaio tem que ser assim: leve e divertido, como eles de fato são. A gente sempre começa um pouco mais tímidos, afinal, é estranho mesmo, pra quem não é modelo, sair fazendo caras e bocas logo que chega, né? E mesmo pra gente, que está atrás das lentes, rola uma timidez… é normal e não tem problema, a gente tem tempo.

Tempo de brincar um pouco, de fazer palhaçada, de ensaiar carão, até vencer a timidez. Mas depois de um tempo…. Ahhh, que gostoso que fica.

A Mari e o Ariel são daquele tipo de casal que é companheiro.

De vida, de gostos, de risada.

De fé e de amor.

E em um finzinho de tarde fomos passear pela cidade. Buscar -no meio da selva de pedra – o rústico. Porque isso fala ao coração deles, então é assim que tem que ser.

E assim que foi: um tarde de namoro com uma luz quentinha e muito carinho para marcar essa nova fase que eles estão prestes a começar: A vida à dois como uma só família.

Mari e Ariel, se o ensaio de vocês já foi assim, cheio de amor e bom-humor, estamos contando os dias para registrar o casamento de vocês!

♥,

Denise e Felipe.

Deixa eu registrar a sua história também?

Entre em contato