Escolha uma Página

Esperando Gael

15 anos juntos. Tempo pra caramba né? 15 anos desde aquela viagem pra praia com amigos em comum. E nesse meio tempo teve a construção de uma vida toda: teve namoro, teve noivado, teve casamento. Teve viagens de moto e viagens para a praia. Teve a decoração xuxu do apartamento e agora, para coroar esses 15 anos, tem o Gael 😉

A Isa fez um curso de fotografia comigo e tem um olhar super bonito, o que deixa um gostinho de desafio e ao mesmo tempo bate um orgulho de ser escolhida entre tantos fotógrafos bacanas que tem por aí!
Mas ao mesmo tempo me senti super a vontade para ousar mais na fotografia, brincar mais, fugir do óbvio. E assim ficou mais divertido pra gente.

Sempre falo que o ensaio de gestante (e qualquer tipo de ensaio, na verdade) tem que ter a cara da pessoa fotografada. Não tem o menor sentido fotografar um casal super urbano e baladeiro em um parquet bucólico, vocês não acham? Porque o significado do ensaio tem que ser mais profundo do que só algumas fotos bonitas – ele tem que ter significado para os donos da fotografia, tem que ter propósito.

Por isso que eu gosto TANTO de fotografar dentro da casa das pessoas. Porque em casa, a gente é a gente, sem mascaras ou papéis definidos. E isso é lindo de registrar.

Nada como fotografar a espera pelo Gael dentro do quartinho dele  ♥

E depois da sessão em casa fomos registrar um pouco da paixão do nilmar por motos (já tinha dado para sacar pela barba, né?). Em um galpão industrial abandonado. Quando a gente chegou na idéia dessa locação, vocês podem me imaginar comemorando a mil, fazendo dancinhas estranhas e soltando gritinhos, porque foi exatamente assim que aconteceu. E, bom… As imagens falam por si, olha só:

Isa e Nilmar, o Gael já está aí, lindo e forte e agora vocês estão curtindo a lua de leite. Que o pequeno traga muitas alegrias e que a família de vocês seja recheada de amor.

Com carinho ♥

Deixa eu registrar a sua história também?

Entre em contato