Escolha uma Página

Luiza e Cássio e suas meninas

Para cada ensaio de gestante a minha cabeça cria uma trilha sonora, isso sempre ajuda o meu processo criativo. As vezes é rock, outras uma MPB. O ensaio de espera da Julia é uma canção de ninar. Mais especificamente, Menininha, do Toquinho, que é uma das minhas músicas favoritas da vida.

Clica aí no play antes da gente começar a contar essa história?

A Luiza e o Cassio estão esperando a segunda menininha, a Julia. Eu fotografei a primeira gestação deles, da Manu, e foi um dos ensaios mais bonitos que fiz até hoje (até ganhei um concurso fotográfico com uma foto da Luiza!). Então, voltar ao mesmo local para fazer as fotos dessa família linda que está crescendo foi ainda mais especial, me deixando bem emocionada, de verdade.

E é muito legal perceber como a dinâmica quando se tem filhos muda. O nosso primeiro ensaio de gestante, lá atrás, tinha uma Luisa  ansiosa com o que viria, mas o ensaio foi muito calmo e tranquilo. Agora, com uma pequena espoleta correndo de lá pra cá, com um tantinho de ciúme do que está por vir, fez as coisas mudarem um pouco de figura 😉

E o tanto que a Lu é bonita, gente? E tranquila. Taí uma coisa bonita de ver: uma mãe de duas que está tranquila e empoderada, só esperando a hora da segunda menininha vir pro mundo.

Menininha do meu coração
Eu só quero você
A três palmos do chão
Menininha não cresça mais não
Fique pequenininha na minha canção
Senhorinha levada
Batendo palminha
Fingindo assustada
Do bicho-papão.

(mas as meninas de hoje não forem assustadas do bicho papão não, muito pelo contrário: se transforma em Capitão América para salvar a família toda – incluindo a irmãzinha que está para chegar – de todo e qualquer perigo!)

Lu e Cassio, que as menininhas de vocês fiquem – pelo menos nessas recordações – sempre pequenininhas, cheias de vida e de energia, iluminando e florindo ainda mais o cotidiano de vocês <3

Cm carinho,

D.

 

Deixa eu registrar a sua história também?

Entre em contato

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *