Escolha uma Página

Os pais do Enzo

Não minto para ninguém sobre a minha predileção em fotografar em casa (não na minha, claro. Na sua!). Principalmente ensaio de gestante. Porque?

Porque em casa todo mundo fica mais confortável. Não tem vergonha de ficar de barriginha de fora no meio do parque. Não tem vergonha de abraçar e fazer um chamego. Até a vergonha de mim (que eu sei que bate as vezes) diminui, porque você está na sua casa.

Porque eu consigo contar melhor a história dessa espera tão bonita de vocês. Porque tem o quadro que você deu para ele de presente de casamento está ali e pode aparecer na foto e você vai me contar a história e sobre o porque ele é importante. Porque daqui a alguns anos, quando vocês mudarem de casa ou de sofá, as fotos vão ficar ainda mais importantes, porque vão trazer recordações da vida de vocês de verdade.

Porque podemos fotografar no quartinho do bebê. E isso não tem preço, porque sei do trabalho e da energia gasta que dá planejar e montar esse cantinho. E porque tem o enxoval também… e todas as coisinhas lindas que você comprou imaginando a carinha do filhote que está por vir.

Porque mais? Porque conseguimos fotos lindas, te prometo. Mas nem precisa acreditar em mim não…. olha só o ensaio da Grace e do Lucas e tira as próprias conclusões… veja o lindo ninho que ela e o Lucas prepararam para receber o Enzo (que inclusive já chegou cheio de saúde por aqui!)

Deixa eu registrar a sua história também?

 

Entre em contato