Escolha uma Página

Tenho uma queda por fazer fotografia de casamento durante o dia, não posso negar. A luz do pôr do sol é incrível, quente e feliz. As pessoas também me parecem mais felizes, não sei bem o porque… rsrsrs Se eu pudesse dar um conselho, seria esse: noivos, casem-se de dia!

O casamento da Su e do Hugo foi assim. Leve, colorido e sob a benção da natureza. Casamento pequenininho, onde só mesmo os imprescindíveis estavam lá.

A Suellen se arrumou com as amigas, irmãs, mãe, pai, tios… todo mundo junto, naquela farra gostosa que só a família da gente é capaz de fazer, sabe? Era um tal de

“Passa a escova”

“Me ajuda fechar o vestido”

“Alguém viu meus óculos”

E ela, sempre tão alegre e risonha, foi ficando quietinha, entrando em um tipo de estado meditativo que só quem é noiva entra. Acho que é quando cai a ficha que está chegando a hora né? Ficou pronta antes mesmo que algumas pessoas que estavam lá com ela e ficou espiando na janela, torcendo pra chegar logo a hora de dizer sim pro amor da vida dela.

E chegou a hora. E foi lindo e emocionante. Tão emocionante que o Hugo chorou do início ao fim da cerimônia. Teve também uma das bençãos mais bonitas que já vi. Teve declaração da noiva e música surpresa para o noivo.

E a fotógrafa que vos fala chorou também. Mas isso nem é novidade… porque eu sou chorona mesmo. E no dia em que eu não me emocionar com a fotografia de casamento, vou ter a certeza de que está na hora de fazer outra coisa da vida (mas não sei não…acho que isso não vai acontecer nunca!)

 

fotografia-de-casamento-suehugo-1 fotografia-de-casamento-suehugo-2 fotografia-de-casamento-suehugo-6fotografia-de-casamento-suehugo-3 fotografia-de-casamento-suehugo-4 fotografia-de-casamento-suehugo-5 fotografia-de-casamento-suehugo-7 fotografia-de-casamento-suehugo-8 fotografia-de-casamento-suehugo-9 fotografia-de-casamento-suehugo-10fotografia-de-casamento-suehugo-12fotografia-de-casamento-suehugo-11 fotografia-de-casamento-suehugo-14 fotografia-de-casamento-suehugo-15 fotografia-de-casamento-suehugo-16 fotografia-de-casamento-suehugo-17 fotografia-de-casamento-suehugo-18 fotografia-de-casamento-suehugo-19 fotografia de casamento suehugo-20 fotografia de casamento suehugo-21 fotografia-de-casamento-suehugo-22 fotografia-de-casamento-suehugo-23 fotografia-de-casamento-suehugo-24 fotografia-de-casamento-suehugo-25 fotografia-de-casamento-suehugo-27 fotografia-de-casamento-suehugo-30 fotografia-de-casamento-suehugo-32

fotografia-de-casamento-suehugo-28 fotografia-de-casamento-suehugo-29 fotografia-de-casamento-suehugo-31 fotografia-de-casamento-suehugo-33 fotografia-de-casamento-suehugo-35

E pra finalizar, nossa tradicional selfie com os noivos 🙂 Pois é, a gente tira, em todos os casamentos, porque a gente também quer uma lembrança de cada um que passou pelas nossas lentes 🙂

Su e Hugo, que o “Felizes para sempre”de vocês seja só o começo de uma caminhada cheia de alegria e emoções. Felicidades, meus queridos. Porque vocês merecem toda ela!

fotografia-de-casamento-suehugo-34