Escolha uma Página

Gestantes

quando 1+1=3

A família está crescendo? Que delícia!

A barriga já está aparecendo? Então é a hora de pensar em registrar esse momento mágico! O ideal é fotografar a gestante por volta da 30 semana de gestação, quando a barriga já está de um tamanho legal, mas a futura mãe ainda tem disposição para curtir o ensaio e não está muito inchada ainda… O ensaio é um momento importante de conexão da família com o bebê que está por chegar, por isso acho que a presença do pai (e dos outros membros da família) é super importante. É hora de celebrar a nova família que está surgindo!

Opa! Já tem pitoquinhos na área? Fazemos também ensaios de bebês e crianças, sempre no meio das brincadeiras delas, interferindo o mínimo possível e te garanto: isso gera fotos lúdicas e naturalmente bonitas, sem sorrisos amarelos e barganhas. Sempre fotografo da mesma forma que a gente gostaria que me fotografassem: com leveza e bom humor, e o lema é fotografar brincando, pra ser divertido, sempre.

Os ensaios duram em média uma hora e meia, mas tudo depende do ânimo e da disposição dos pequenos para a brincadeira. Quando eles cansam, não tem jeito: a gente faz uma fotinho do chororô, se tiver (porque é uma lembrança bonitinha pra se guardar, né?) e diz tchau, respeitando acima de tudo, as vontades da criança e da família.

Alguns dias depois do ensaio vocês já recebem uma pequena prévia das fotos, para matar a curiosidade (e mudar a foto do perfil no Facebook!) e em até 30 dias vocês recebem um pendrive com cerca de 80 fotos digitais, em alta resolução e sem marcas d’água. Se você contratou o álbum, depois de escolher as fotos e aprovar o layout você recebe ele nas suas mãos em até 45 dias.

 

Ensaios

Pen-drive com cerca de 80 fotos

Investimento a partir de 3 vezes de R$ 240

Vamos conversar?