Escolha uma Página

Paraty

Para. Respira. Recomeça.

Tem umas horas que a gente precisa parar e respirar um pouco. Fazer pausas para conseguir seguir em frente com energia. E por aqui, essa pausa aconteceu na primeira semana de janeiro. Por aqui a gente gosta muito de viajar, e o destino dessa vez foi Paraty.

E o que dois fotógrafos fazem quando vão para uma cidade linda e das mais fotografadas de todo o Brasil? Param, respiram.

.

.

.

Sentiu falta da palavra “fotografam” no último paragrafo? Pois é, mas deixa eu te falar uma coisa: a gente ama fotografar. AMA. Mas fotografia dá trabalho  (mental e físico) e a ideia dessa semana era justamente descansar e desconectar. E isso significou pra gente deixar a câmera “grande”em casa. Não significou não fotografar, porque o celular está aí para isso mesmo, para registrar o que a gente queria, quando a mão coçava e a vontade do clique aparecia com força 🙂

Mas esse desconectar, esse tempo quase sem fotografar, longe dos emails e do escritório, ficando no meio da natureza bota um monte de coisas para funcionar, na cabeça e no corpo.

Pra mim, o mar faz isso: bota a cabeça e o corpo pra funcionar. Não sou muito fã de praia, mas sou doida pelo mar aberto, pela imensidão dele e pela maré mansa.

E principalmente pela forma com que ele faz com que a bateria vá enchendo, enchendo, enchendo, até ficar 100% cheia de novo.

Nessas horas é quando me vem uma vontade louca de escrever e de fotografar. Porque dá trabalho, mas a gente AMA esse trabalho.

Deixa eu registrar a sua história também?

 

Entre em contato